Reembolso e Devolução

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde sua compra, não podemos oferecer a você um reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Diversos tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Produtos perecíveis assim como produtos que sejam íntimos.

Itens não retornáveis ​​adicionais:

  • Cartões de presente
  • Produtos de software para download

Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou prova de compra.

Existem certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando peças por motivos que não são devidos a nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega

Reembolso

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um estorno será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.

Reembolso atrasado

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Geralmente, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco em via página de contato e explique a situação.

Itens à venda

Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Intercâmbio

Nós apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para [email protected] que enviaremos mais instruções.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para Rua Haddock Lobo, 1421
LOJA 1 – Horario Comercial
CEP 01414-003
Bairro Jardins/ Cerqueira Cesar
Sao Paulo – SP

Você será responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contate-nos no e-mail [email protected]  para dúvida relacionadas a reembolsos e trocas.