Perguntas Frequentes

Se alguma dúvida não foi sanada aqui pode nos enviar mensagem que responderemos o quanto antes!

Quais as formas e condições de pagamento?

Aceitamos pagamento em cartão de crédito, débito e PIX. Todas as nossas operações de pagamento são feitas em ambiente totalmente seguro. Para mais informações, leia o item política privacidade. As formas de pagamento estão sujeitas a mudanças, sem comunicação prévia.

Como posso saber o valor do frete?

Basta inserir o CEP do endereço de entrega no carrinho de compras e calcular frete. O valor será somado ao total.

Até quando vou receber o meu pedido?

Você receberá seu pedido de maneira rápida e segura, o prazo a partir de 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento, lembrando que o prazo pode variar de acordo com o local de entrega, com o peso e forma de envio escolhida. O prazo será calculado automaticamente no carrinho de compra.

São realizadas três tentativas de entrega, após as três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição. Para um novo envio o custo do frete ficará por conta do cliente e será dado um novo prazo de entrega.

Como posso acompanhar meu pedido?

Após efetuar o pedido, vá até a área “Minha Conta”. Lá, você tem acesso aos seus pedidos, basta clicar em “pedidos” e acompanhar o status do mesmo.

Me arrependi! E agora?

Após receber o seu pedido, você tem um prazo de até 7 dias corridos para pedir o reembolso, a partir da data de entrega. O produto deve estar intacto (sem indícios de uso), com as etiquetas originais afixadas, junto com os acessórios complementares (se houver). Envie e-mail [email protected] a logística reversa e o pedido de devolução do produto adquirido. O pedido de troca ou ressarcimento serão liberados somente após análise do produto na loja, cujo prazo será de até 7 dias úteis contados a partir do recebimento da devolução. Atenção: Qualquer peça devolvida sem o cumprimento das normas acima, será recusada e reenviada ao remetente.

O tamanho não deu certo. Posso trocar por outro tamanho ou peça?

O prazo de trocas é de trinta dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Envie e-mail [email protected] solicitando a logística reversa. O produto deve estar intacto (sem indícios de uso), com as etiquetas originais afixadas, junto com os acessórios complementares (se houver). Assim que a peça chegar à loja, liberaremos um voucher no valor da peça recebida, para que você possa escolher outro produto para comprar.

Depois que o seu produto chegar em nossa central, despachamos o tamanho escolhido para a troca.

Lembre-se: os produtos devem ser devolvidos com a etiqueta, nota fiscal, sem sinal de uso e na mesma caixa em que foram recebidos. Caso contrário, nos reservamos o direito de enviá-lo de volta sem aviso prévio.

ATENÇÃO: Para peças em liquidação não haverá a logística reversa paga de primeira troca.