Devolução

VISÃO GERAL

Nossa política de devolução dura 7 dias corridos. Se 7 dias se passaram desde sua compra(recebimento do produto), não podemos oferecer a você uma troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Para completar a sua devolução, solicitamos a nota fiscal, cupom fiscal ,um recibo ou prova de compra.

ITENS À VENDA

Somente itens com preço normal podem ser trocados. Os itens em promoção não podem ser trocados.

TROCA DE PEÇAS COM DEFEITO

Apenas substituímos itens se eles estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo, envie-nos um e-mail para [email protected] que enviaremos maiores instruções.

PRESENTES

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido e inspecionado, um voucher com o valor da peça(s) será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou se o presenteador mandou o pedido ser enviado a si mesmo para entregar a você, enviaremos um voucher ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

DEVOLUÇÕES DE ENVIO

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo para:

Rua Haddock Lobo, 1421
Loja 1 – CEP 01414-003
Cerqueira Cesar – Sao Paulo – SP

Você será responsável por pagar por seus próprios custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

PRECISA DE AJUDA?

Contate-nos no e-mail [email protected]  para dúvida relacionadas a reembolsos e trocas.

Versão 1.0 – Abril de 2022.